segunda-feira, 6 de março de 2017

Crônica - Dia Meu

Queria eu estar de boas com a vida...queria eu... 
Mas não é o que ela tem me reservado.
 Acordo cedo me sentindo importante , olho pru celular ,
me noto robotizado
 antes de agradecer pelo novo dia ,penso no café, que aguarda quieto o seu preparo.
 Palavras me faltam para descrever meu dia, sei que se inicia e mais tarde termina.
Após o café 
uma nova fase do meu dia 
Estudo,estudo,estudo
Aprendo?
Se sim continuo se não;
me consumo.
Almoço !!!
Grita minha barriga 
com mumurros de um morto...
Palavras me faltam para descrever meu dia, sei que se inicia e já, já, termina.
Estudo,estudo,estudo
Aprendo?
Nem ligo 
a janta me aguarda na esquina.
Comer, comer essa é sua sina?
Jamais, mera necessidade humana minha.
Sei que já é tarde ,o sol não vejo mais brilhar 
depois de algumas horas....
 depois do banho...
 vou pra cama me deitar...
Palavras ,palavras lá se vão elas 
junto com mais um dia 
que 
hoje 
termina

Nenhum comentário:

Postar um comentário