segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Para ser lembrado

    O real motivo para essa possível dedicação diária, é minha continua vontade de ter sucesso na vida artística. Então significa que você talvez nem continue o blog? Talvez! Mas pretendo ir até o fim. Nesses últimos anos não tenho me dedicado a finalizar o que inicio, creio que seja um problema comum enfrentado pela grande maioria. Não quero desanimar os mais de 30 ,mas eu tenho 19 anos ,então possuo privilégio de viver mais crises existências que posso resumir como questionamentos da existência. Para facilitar a interpretação do meu mundo, vamos começar...
    Nasci (1997) na região metropolitana de belo horizonte , uma pequena cidade chamada Sabará, lar de um fétido rio chamo velha (true history). Criado na mesma, de uma família tradicional . Meu Pai tinha um emprego que mantinha as contas em ordem e minha mãe parou de trabalhar com o nascimento de seu terceiro filho, que no caso era uma menina(2000). Não pretendo falar muito da minha família, apesar de fazerem parte da minha estória, não quero os expor, irei citalos ao desenrolar da treta sem muitos detalhes.
    Exatamente no dia 7 de agosto de 97 nascia o mesmo que vos fala, Pedro Paso. Ano que meu futuro time do "coração" foi campeão da Copa Libertadores. Lembranças da infância tenho pouquíssimas, que dão ar de vida quando vejo fotografias. Digamos que nasci pra ser lembrado, o mesmo ano que contemplava minha chegada, o mundo se deslumbrava com Titanic de Jack and Rose, a estreia de Pokemón no japão e as incríveis tetas de Batman e Robin.
    Diante de grandes sucessos o mundo era berço de mais um, acho que agora faz sentido dessa minha busca insana por holofotes. Antes que me esqueça à 20 anos J. K. Rowling  lançava aquele  best seller lixo, Harry Potter e a pedra Filosofal. Em meio a tanto sucesso os mistérios da vida se revelavam a um pequeno menino que como primeira mensagem ao mundo era um berro de choro induzido por bárbaros doutores. Com essa magia pairando impossível um leonino não nascer mais inspirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário