terça-feira, 4 de abril de 2017

Sincero

Difícil entender quem você acha que conhece, imagine quem você não conhece.
Adivinhar o que pensam apenas com as  ações, impossível!
Sem atitude ou sem noção?
Nunca sei.
Pensei que estava certo mas a certeza que tinha era que estava errado.
Talvez meus pensamentos impuros me induzam ao erro, nem todos possuem a mesma ambição.
Fazer da noite algo especial é o meu desejo, marca-lá com aqueles beijos é minha intenção.
Gostaria que todas minhas saiadas ao luar terminasse em lábios.
Nós lábios dela.
Não há conheço mas há vejo sempre. 
Às vezes morena.
Às vezes loira.
Às vezes ruiva.
Mas sempre menina, sempre garota, sempre mulher.
Sempre com um sorriso e um olhar sincero , sua voz é diferente mas sempre me chama atenção.
Espero que um dia, me note em meio a multidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário